Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Roteiros da 8ª temporada já estão prontos

Serão apenas seis episódios no último ano da série da HBO

31.07.2017, às 18H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

O presidente de programação da HBO Casey Bloys afirmou, em entrevista ao Hollywood Reporter, que os roteiros da oitava temporada de Game of Thrones já estão prontos. Mas, por enquanto, os produtores David Benioff e D.B. Weiss estão focados em definir o que vão filmar nessa última fase.

Quanto à duração dos episódios, ele não deu detalhes. "Imagino que eles serão mais longos, mas não sei quanto. Não discutimos isso ainda. Duas horas por episódio me parece excessivo, mas é uma série ótima, quem sabe?"

Bloys ainda falou sobre os misteriosos spin-offs. Segundo ele, ainda vai demorar para o público revisitar o universo de George R. R. Martin depois do final da série. "A prioridade No. 1 é a última temporada de Game of Thrones. Não quero que nada distraia disso. Essa temporada vai acontecer e meu palpite é que vai demorar ao menos um ano até você assistir alguma coisa nova. Não quero que nada tire a atenção da última temporada, que será épica."

Game of Thrones é exibida no Brasil pela HBO. O próximo episódio da sétima temporada vai ao ar em 6 de agosto, às 22h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.