Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | "Sam é o anti-Harry Potter", diz produtor sobre futuro do personagem

Bryan Cogman falou sobre vivência do personagem na Cidadela

11.07.2017, às 16H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Bryan Cogman, que começou no time de Game of Thrones como coordenador de roteiro e virou produtor na quinta temporada, falou sobre os rumos da trama em seu penúltimo ano. Em entrevista à Entertainment Weekly, ele fez uma comparação curiosa. Falando sobre a chegada de Sam (John Bradley-West) à Cidadela, ele usou o famoso universo fictício criado por J.K. Rowling em Harry Potter para deixar as coisas mais claras.

"Na reta final, ainda encontramos espaço para apresentar novos mundos como a Cidadela. Jim Broadbent [que interpreta um maestre na Cidadela] é uma adição maravilhosa ao elenco e Sam é um dos poucos personagens que tem seu próprio universo. Ele é o anti-Harry Potter. Sam está nesse incrível lugar onde ele acha que ele terá todas as respostas e todos os seus talentos serão usados. Mas lá não é Hogwarts e seu maestre não é Dumbledore."

A penúltima temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho pela HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.