Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | “Será uma temporada louca”, diz intérprete de Theon Greyjoy sobre o sétimo ano

Ator afirmou que “lealdades” serão repensadas

20.02.2017, às 21H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Em entrevista ao Mashable (via /Film), Alfie Allen (Theon Greyjoy) e Jacob Anderson (Verme Cinzento) falaram sobre a nova temporada de Game of Thrones. Allen citou a loucura dos novos episódios e deu a entender que algumas lealdades podem mudar:

“Será uma temporada louca. Definitivamente vai explodir a cabeça de algumas pessoas. É basicamente o mesmo tema recorrente: os personagens que ainda não se cruzaram, vão fazer isso e tudo será levado mais longe dessa vez. As pessoas têm algumas lealdades que vão precisar repensar”.

Já Anderson se mostrou espantado de como a história está se encaixando em apenas sete episódios: “Eu não estou em pânico, mas acho que me sinto em pânico pelas pessoas. Acho que, e isso é uma coisa verdadeira da 6ª temporada, você sente que as coisas estão caminhando para um final. Tudo se torna maior. A série é como uma panela de pressão... É um caos absoluto. Estou admirado de como todo mundo está conseguindo encaixar as coisas em sete episódios, porque não é necessariamente como uma temporada normal, parece ser maior”.

Ainda sem data de estreia definida, Game of Thrones retorna com capítulos inéditos pela HBO em algum ponto de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.