Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Séries derivadas não terão personagens conhecidos e só deverão estrear após 2020

Novidades foram reveladas pelo presidente da HBO

26.07.2017, às 23H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

A HBO confirmou que quatro séries derivadas de Game of Thrones estão em desenvolvimento, mas, de acordo com o o presidente do canal, Casey Bloys, elas só deverão estrear, pelo menos, um ano após a exibição do episódio final da produção principal. A informação foi revelada em um evento da Associação de Críticos de TV dos EUA. (via IGN)

"A prioridade número um para tudo isso é a temporada final de Game of Thrones. Eu não quero nenhum spin-off, ou qualquer coisa que prejudique ou distraia as pessoas disso, por enquanto. O que eu não quero é a atenção a ser tirada da temporada final, que eu acho que vai ser épica e incrível."

Além disso, foi dito que nenhuma das derivadas de Game of Thrones atualmente em desenvolvimento inclui personagens da série atual - mesmo que um personagem tenha a sorte de sobreviver a todas as oito temporadas, os fãs não devem contar com mais aventuras protagonizadas por eles.

No começo do ano, a emissora contratou quatro roteiristas diferentes para analisarem a mitologia de George R.R. Martin e pensarem em diferentes seriados. São eles os roteiristas: Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira), Jane Goldman(Kingsman: O Círculo Dourado), Brian Helgeland (Lendas do Crime) e Carly Wray (Mad Men). Cada um trabalhará sozinho, com exceção de Goldman e Wray - ambos escreverão seus scripts com a assistência de Martin.

Game of Thrones é exibida aos domingos, às 22h, pelo canal pago HBO.

Leia mais sobre Game of Thrones

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.