Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Sétima temporada não será lançada em abril

Novos episódios ainda chegam em 2017, porém mais tarde

06.07.2016, às 16H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Cuidado! Spoilers da sexta temporada de Game of Thrones abaixo]

A sétima temporada de Game of Thrones foi adiada e não estreará durante o mês de abril, como foi o caso nos últimos seis anos. Segundo os produtores David Benioff e D.B. Weiss, a mudança se torna necessária em razão das histórias que serão abordadas nos novos episódios.

None

"Ainda não temos uma data, mas será um pouco mais tarde", afirmaram os criadores no quinto episódio do podcast UFC Unfiltered. "Estamos atrasando as gravações porque, você sabe, houve a chegada do inverno no final da temporada, então o clima ensolarado não nos serve mais. Adiamos tudo para pegar aquele ambiente cinza e obscuro em todas as nossas locações.

O programa é gravado na Europa com núcleos na Irlada do Norte, Croácia e Espanha. Anteriormente as gravações ocorriam entre os meses de julho e agosto, que são épocas de verão nos países mencionados, logo o atraso é justificado.

Os produtores também reforçaram que a série será encerrada em 2018, comentando que "não houve tempo para pensar em detalhes" de outro programa ambientado no mesmo universo. Eles disseram ainda que não há um número certo de episódios definido, mesmo que especulações indiquem que haverá mais 13 capítulos.

Game of Thrones tem seu retorno marcado para 2017 na HBO. Até o momento os atores Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) já estão confirmados para o sétimo ano, com um aumento significativo em seus salários - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.