Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Sétima temporada terá apenas sete episódios

HBO exibirá o programa entre os meses de junho e agosto de 2017

18.07.2016, às 13H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

A HBO confirmou via comunicado oficial que a sétima temporada de Game of Thrones terá apenas sete episódios, três capítulos a menos do que nos anos anteriores.

None

Além disso, a emissora também revelou que o programa será exibido entre os meses de junho e agosto ao invés de abril, em razão das gravações no inverno na Irlanda do Norte, Espanha e Islândia. "Agora que o inverno chegou em Game of Thrones, os produtores acharam que o enredo da próxima temporada seria melhor servido se as gravações começassem um pouco mais tarde, quando acontece uma mudança no clima", disse Casey Bloys, presidente de programação da HBO.

Vale ressaltar que não há menção de ser o ano final ou até mesmo uma última temporada dividida em duas partes, como foi o caso de Mad Men, por exemplo. Ainda sim é bom ter em mente que os produtores e criadores da série David Benioff e D.B. Weiss já afirmaram que Game of Thrones verá o seu fim em 2018, com apenas mais 13 episódios pela frente - saiba mais.

Recentemente o programa também foi altamente prestigiado no Emmy 2016, onde conquistou 23 indicações através das mais de 30 categorias da premiação, com nomes como Kit Harington (Jon Snow) concorrendo ao prêmio de Ator Coadjuvante. Você pode conferir a lista completa de indicados aqui

Game of Thrones terá um painel durante a San Diego Comic-Con 2016, que acontece entre 21 e 24 de julho, onde atores e equipe devem divulgar mais novidades sobre os vindouros episódios da série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.