Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Showrunners explicam encontro de Arya na floresta

Cuidado com spoilers abaixo

24.07.2017, às 10H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Cuidado com spoilers da sétima temporada de Game of Thrones]

No segundo episódio da sétima temporada de Game of Thrones, Arya (Maisie Williams) teve um reencontro esperado por muitos: ela vê sua loba Nymeria, que não aparece desde a primeira temporada, quando a garota a mandou embora para salvá-la da morte. Porém, o trecho deixou os fãs confusos, quando Arya olha para o animal e diz: "Essa não é você".

Em entrevista à Vanity Fair, David Benioff e D.B. Weiss esclareceram tudo. Ainda na primeira temporada, uma cena entre Ned Stark e Arya mostra o patriarca dizendo que a jovem um dia seria uma lady e teria um marido, porém ela responde "essa não sou eu":

"Arya queria que Nymeria voltasse para casa com ela e fosse uma companheira leal novamente, mas Nymeria encontrou sua própria vida", explica Benioff. Com isso, a fala não é mais do que uma ligação que Arya fez com sua própria fala anterior: ir para Winterfell não faz mais parte da vida de Nymeria.

"Arya não é domesticada e faz todo sentido que sua loba também não seja. Uma vez que a loba vai embora, primeiro Arya aparece triste, então ela percebe que Nymeria está fazendo exatamente o que ela faria em seu lugar", completa Weiss.

Game of Thrones retornou com sua sétima temporada. A HBO exibe a série todo domingo às 22h e pelo HBO GO, serviço de streaming da emissora. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.