Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Site aponta possível introdução de cenário dos livros na 7ª temporada

HBO também procura figurantes para cenas dos episódios inéditos

26.08.2016, às 17H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Por mais que as gravações da sétima temporada de Game of Thornes ainda não tenham começado, o Watchers on the Wall já colocou as mãos em um punhado de novas informações sobre elenco e possíveis locações para os episódios inéditos.

None

O site aponta que a agência de figurantes Extras NI, que se denomina como "a fornecedora oficial de papeis secundários para Game of Thonres no Reino Unido e na Irlanda", publicou uma chamada para "um ator entre 30 e 60 anos de idade com dentes faltando e que esteja confortável em mostra-los na tela" e "um bebe mestiço recém-nascido", que pode ser utilizado como uma criança Dothraki ou alguma continuação da visão de Bran (Isaac Hempstead-Wright) na Torre da Alegria, vista na sexta temporada.

[Possíveis spoilers da sétima temporada de Game of Thrones abaixo da galeria. Você foi avisado]

Algumas fontes do site também afirmam que o ano sete terá o Fosso do Dragão, que é uma arena destruída em Porto Real que uma vez foi utilizada para abrigar os dragões da família Targaryen. O local já foi mencionado e visitado em A Fúria dos Reis, segundo volume de As Crônicas de Gelo e Fogo. Além disso, as fontes apontam que Daenerys (Emilia Clarke) chegará em Porto Real na sétima temporada, possivelmente fazendo uma visita ao Fosso do Dragão em algum ponto.

Vale ressaltar que trata-se apenas de especulações. Até o momento, a única coisa confirmada pela HBO é de que Game of Thrones retornará para seu penúltimo ano um pouco mais tarde do que o costume em 2017. Uma data ainda não foi acertada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.