Séries e TV

Notícia

Game Of Thrones | Sophie Turner diz que última temporada será mais épica

Atriz diz que elenco está filmando suas últimas cenas

13.12.2017, às 06H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Sophie Turner falou ao The Hollywood Reporter sobre as filmagens da última temporada de Game of Thrones e comentou como será a conclusão da série:

"Filmar estas cenas, saber como as coisas terminam finalmente, depois de anos e anos de antecipação... Finalmente, nós sabemos o que acontece. Estamos filmando todas as nossas últimas cenas. Está ficando realmente sentimental. Está muito real agora". 

A atriz comentou o clima da última temporada:

"Está realmente mais épico esta temporada. Ela continua crescendo e crescendo. Teremos elementos maiores e mais fantásticos, que sempre estiveram lá no pano de fundo mas que desta vez realmente vão vir à tona. E teremos grandes papeis nesta temporada (...) Existem mais relacionamentos nesta temporada do que qualquer outra, mais pessoas se encontrando e conhecendo, formando conspirações e alianças". 

Sem data definida, a última temporada de Game of Thrones vai ao ar em 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.