Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | "Todo departamento melhorou, dos efeitos especiais a atuação", dizem criadores sobre a 7ª temporada

David Benioff e D.B. Weiss falam sobre o aumento em escala da produção da HBO

28.06.2017, às 17H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

A sétima temporada de Game of Thrones está cada vez mais próxima, e ao que tudo indica será intensa. Em entrevista à Entertainment Weekly, os showrunners David Benioff e D.B. Weiss comentaram o quanto o seriado da HBO crescerá para o seu penúltimo ano.

"Todo mundo melhora nessa temporada. Você provavelmente cansará de nos ouvir dizer isso pois falamos todo ano, mas é impressionante para nós. Todo departamento melhorou constantemente, dos efeitos especiais a atuação. Agora que estamos rumo a temporada final, é gratificante. Conseguimos fazer todo mundo caminhar na mesma direção", disse Benioff.

Os criadores também explicaram as recentes afirmações do elenco de que o ritmo seria mais agitado esse ano. "O escopo cresceu naturalmente pelas temporadas, e isso também impacta o ritmo pois as coisas estão se resolvendo e a guerra chegou. É a urgência de dentro da história que altera o ritmo ao invés de qualquer pressão exterior. As coisas andam mais rápidos pois no mundo desses personagens a guerra que eles andavam esperando chegou. Os conflitos foram crescendo durante os últimos seis anos deram resultado e esses fatos dão uma noção urgência que faz todos andarem mais rápido", comentou Weiss.

Game of Thrones retorna com episódios inéditos em 16 de julho pela HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.