Séries e TV

Notícia

Game of Thrones é renovada para a terceira temporada [ATUALIZADO]

George R.R. Marin confirma que terceiro livro será divido em duas temporadas

11.04.2012, às 13H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Em comunicado oficial, a HBO anunciou a renovação de Game of Thrones para a terceira temporada - encomendando mais 10 episódios.

[Atualizada 11/04] Em seu blog pessoal, o autor dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin, confirmou que a terceira temporada terá como base somente a primeira metade do terceiro livro da série.

Game of Thrones

None

"Assim como as duas primeiras temporadas, serão apenas dez episódios. Esta [a terceira] cobrirá (mais ou menos) os eventos da primeira metade de A Tormenta de Espadas, terceiro livro da série", escreveu Martin.

A série, cujo ano dois estreou simultaneamente no Brasil e nos EUA em 1º de abril, tem bons números de audiência, chegando a 4 milhões de espectadores por episódio nos Estados Unidos.

O próximo episódio, "What is Dead May Never Die" - o terceiro do segundo ano da série -, vai ao ar em 15 de abril, às 22h, na HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.