Séries e TV

Notícia

Garotos Perdidos vai ser adaptada para TV pelo criador de Veronica Mars

Rob Thomas vai escrever a adaptação do longa de 1987

18.08.2016, às 22H23.
Atualizada em 28.11.2016, ÀS 04H01

Garotos Perdidos, filme de comédia/terror com vampiros adolescentes dirigido por Joel Schumacher em 1987, vai virar série no CW, canal norte-americano que é casa de seriados como Arrow, The Flash iZombie. De acordo com o Deadline, ela vai funcionar como um sucessor espiritual para The Vampire Diaries, que está na sua reta final.

None

Rob Thomas, roteirista e criador de Veronica Mars iZombie, vai ser o responsável por cuidar da adaptação de Garotos Perdidos, que além da série, terá continuação nos quadrinhos da Vertigo. O plano é que a série tenha sete temporadas e funcione no estilo de antologia, com cada temporada contando uma história independente.

A narrativa deve cobrir uma história que dura 70 anos, com cada temporada focando em uma década diferente. A primeira se passará durante o chamado "Verão do Amor," em São Francisco o ano de 1967. Apenas os vampiros vão continuar nos anos seguintes, mas os personagens humanos e locais onde a série se passa vão mudar constantemente.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.