Séries e TV

Notícia

Gifted | Veja foto de bastidores da gravação do primeiro episódio

Bryan Singer comanda o piloto

23.03.2017, às 09H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Gifteda nova série de TV dos X-Men, ganhou uma foto de bastidores publicada pelo diretor Bryan Singer. O cineasta, que dirigiu vários filmes dos mutantes, comanda o episódio piloto da série. Confira:

O programa gira em torno dos Stewart, uma família que descobre o gene x em seus filhos. Forçada a fugir de um governo anti-mutante e de Sentinelas, os protagonistas se unem a um grupo clandestino de mutantes, que precisa lutar para sobreviver.

Night shooting on #thegifted with lovely @theamyacker photo by the lovely @donner.lauren #fox @mattnix71

A post shared by Bryan Singer (@bryanjaysinger) on

Estão no elenco Amy Acker (a mãe Kate Stewart), Stephen Moyer (o pais Reed Stewart), Natalie Alyn Lind (a filha Lauren Stewart), Jamie Chung (Blink, personagem que já apareceu nos cinemas interpretada por Fan Bingbing em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e tem poder de teletransporte), Sean Teale (Marcos Diaz, um rebelde que é obrigado a colaborar com os outros devido às circunstâncias) e Blair Redford (Pássaro Trovejante, mutante que possui habilidades atléticas e sentidos sobre-humanos), Emma Dumont (Polaris, mutante capaz de controlar campos magnéticos), Percy Hynes White (Andy, uma criança sensível e soilitária que tenta evitar problemas em casa e na escola) e Coby Bell (Jace Turner, um homem que lida silenciosamente com a ambiguidade de um trabalho que exige sangue-frio). Joseph Morgan (The Vampire DiariesThe Originals) também aparece na primeira foto com o elenco, mas seu personagem não foi anunciado. 

O projeto de Matt Nix (Burn Notice) também conta com Lauren Shuler DonnerBryan Singer e Simon Kinberg na produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb Jim Chory. O diretor Bryan Singer comandará o primeiro episódio, que ainda não tem data de estreia prevista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.