Séries e TV

Notícia

Gilmore Girls pode ganhar mais uma temporada produzida pela Netflix

Chefe de conteúdo Ted Sarandos diz que negociações estão nas fases iniciais

06.03.2017, às 12H56.

Após o revival de 2016, Gilmore Girls pode ganhar mais uma temporada inédita pela Netflix, segundo o chefe de conteúdo Ted Sarandos.

Gilmore Girls

Em entrevista ao Press Association UK, Sarandos comentou que a empresa está em fases iniciais das discussões para ter novas capítulos: "Nós torcemos para isso. Obviamente amamos o sucesso do seriado, e fãs adoraram o quão bem feito foi, entregando tudo que eles queriam. A pior coisa é esperar alguns anos para sua série de TV favorita retornar e te decepcionar, mas conseguimos atender suas expectativas e as pessoas ficaram muito animadas para ver mais, então estamos conversando com os criadores para fazer isso acontecer."

Nove anos após seu encerramento, Gilmore Girls ganhou quatro episódios inéditos sob o subtítulo de Um Ano Para Recordar, que chegou ao serviço de streaming em novembro de 2016 - leia nossa crítica aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.