Séries e TV

Glee | Ryan Murphy fala sobre a morte de Cory Monteith, que será incorporada na série

"Vamos fazer um episódio que vai lidar com a morte de Finn e seguiremos com um longo hiato", disse o roteirista
-
Cory Monteith e Ryan Murphy
Cory Monteith e Ryan Murphy: Cory Monteith e Ryan Murphy

Ryan Murphy, o criador e principal roteirista de Glee, fez seu primeiro anúncio público sobre a morte de Cory Monteith.

Em entrevista ao Deadline, Murphy revela que vai incorporar o falecimento do ator na série de TV: "vamos começar as gravações dos dois roteiros que já temos prontos em agosto", explicou.

"Aí vamos fazer um episódio que vai lidar com a morte de Finn e seguiremos com um longo hiato. Não sei quando voltaremos exatamente, estamos tentando ao máximo manter tudo sob controle. Planejamos fazer um tributo para o elenco e equipe ainda essa semana nos estúdios Paramount."

Murphy vai escrever o episódio com os cocriadores da série, Brad Falchuk e Ian Brennan, mas alega não saber que caminho as coisas tomarão. Segundo o roteirista, Lea Michelle (Rachel Barry na série e namorada de Monteith na vida real) será usada como um tipo de "termômetro criativo".

A quinta temporada de Glee estreia nos EUA em 26 de setembro na Fox, que também exibe a série no Brasil.

Leia mais sobre Glee

Galeria de imagens (123)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus