Séries e TV

Notícia

GLOW | Shakira Barrera entra para elenco da 2ª temporada

Atriz esteve no elenco de Super Velozes, Mega Furiosos e fez participação em Grey's Anatomy

18.10.2017, às 12H14.
Atualizada em 18.10.2017, ÀS 17H00

Mais uma adição para o elenco da segunda temporada de GLOW. De acordo com o Deadline, a atriz Shakira Barrera interpretará Yolanda, dançarina e stripper lésbica, também conhecida como Yo-Yo, que decide se juntar à equipe.

No currículo da atriz está o filme Super Velozes, Mega Furiosos e as séries Faking It e Freak Out. Barrera também participou de episódio de Grey's Anatomy.

A série é baseada em eventos reais e tem como pano de fundo a história de mulheres da liga de luta-livre feminina dos anos 1980. A protagonista é uma atriz desempregada que, para conseguir realizar o sonho de atuar, aposta suas últimas fichas em uma série semanal sobre luta feminina. 

Jenji Kohan, a criadora de Orange is the New Black, assina a produção da nova série, que conta com dez episódios na primeira temporada, que já está disponível na Netflix.

A segunda temporada de Glow ainda não tem previsão de estreia.

Saiba mais sobre GLOW

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.