Séries e TV

Notícia

Gossip Girl | Leighton Meester não vai renovar seu contrato

Atriz só fica na série por mais dois anos

14.12.2010, às 13H42.
Atualizada em 25.11.2016, ÀS 17H04

Leighton Meester, a Blair, vai deixar Gossip Girl em dois anos. Em entrevista ao E! Online, ela disse que só não sai agora porque está sob contrato, mas que a renovação está fora de cogitação.

A atriz disse: "obviamente eu adoro meu trabalho no programa e viver em Nova York, mas quero explorar outros projetos".

Leighton Meester

None

E segundo ela, isso é normal e até encarado com naturalidade dentro da produção. "Eles nos deixam fazer projetos diferentes. Isso ajuda a nos prepararmos para quando o programa acabar", completou ela enquanto divulgava o filme Country Strong, em que atua ao lado de Gwyneth Paltrow.

Isso quer dizer que Gossip Girl está com os dias contados? "Eu não sei, mas acho que vale a regra de querer sair de cena enquanto ainda estamos no topo", concluiu.

Gossip Girl só volta a ser exibido nos Estados Unidos em 2011 e o canal CW já publicou um comercial para a volta da série. E é também no ano que vem que o canal Fashion TV retoma a exibição de Gossip Girl no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.