Séries e TV

Notícia

Gotham | David Mazouz fala sobre viver Bruce Wayne e seu clone na terceira temporada

Ator diz que aparência é a única semelhança entre ambos

29.08.2016, às 13H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Cuidado! Spoilers da segunda temporada de Gotham abaixo]

Já mostrado no encerramento do ano dois, Bruce Wayne (David Mazouz) terá de lidar com um clone na terceira temporada de Gotham. Em entrevista ao Comic Book, Mazouz comenta que ambos serão parecido apenas em aparência.

None

"Em termos de diversão, o clone foi muito mais legal de interpretar. Eu não quero entregar muito mas esse personagem não se parece nada com Bruce Wayne. A única semelhança entre eles é que se parecem muito com David Mazouz", brincou o ator. "Tudo sobre eles é diferente: eles pensam, falam, andam e se comunicam de forma diferente. É um cara bem estranho."

O novo ano terá vilões como o Chapeleiro Louco (Benedict Samuel, de The Walking Dead), Solomon Grundy, os irmãos Tweedle, a agora-adulta Hera Venenosa (Maggie Geha), o mafioso Mario Falcone (James Carpinello) e o Garra, do arco A Corte das Corujas visto nos quadrinhos do Batman sob o selo Novos 52.

Os episódios inéditos de Gotham retornam em 19 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner se encarrega da transmissão. Além disso, a Globo também passará a transmitir a série de TV na rede aberta em data a ser definida - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.