Séries e TV

Notícia

Gotham deve escalar novo ator para interpretar o vilão Espantalho

Personagem retornará na etapa final da quarta temporada

03.01.2018, às 09H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

O vilão Espantalho retornará nos episódios 17 e 18 da quarta temporada de Gotham. Mas, de acordo com o That Hashtag Show, a produção está procurando um novo ator para interpretá-lo. Confira a seguir a chamada de elenco:

"Jonathan Crane: Homem de 20 e poucos anos, caucasiano. Depois de receber uma dose da toxina do medo desenvolvida pelo seu pai, Jonathan Crane ficou paralisado até que aprendeu a jogar seu medo para os outros. Vestindo-se como um espantalho, ele agora usa a toxina do medo feita em casa para aterrorizar Gotham. Errático, aterrorizante e psicopata, ele não mais se identifica como 'Jonathan Crane', preferindo ser chamado pelo seu nome de verdade - 'Espantalho'.... Papel recorrente."

O personagem foi introduzido na primeira temporada da série e voltou a aparecer no início da atual temporada. Em ambas as ocasiões, ele foi interpretado por Charlie Tahan.

Ainda sem data definida, Gotham retorna em algum momento de 2018 nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.