Séries e TV

Notícia

Gotham | Loucura toma conta da cidade no trailer da terceira temporada

Episódios inéditos chegam em 19 de setembro nos EUA

16.09.2016, às 11H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Pouco antes de sua estréia, a terceira temporada de Gotham ganhou um novo trailer que mostra a loucura que tomará conta da cidade com a chegada de novos antagonistas - veja abaixo:

O novo ano terá vilões como o Chapeleiro Louco (Benedict Samuel, de The Walking Dead), Solomon Grundy, os irmãos Tweedle, a agora adulta Hera Venenosa (Geha), o mafioso Mario Falcone (James Carpinello) e o Garra, do arco A Corte das Corujas visto nos quadrinhos do Batman sob o selo Novos 52.

Os episódios inéditos de Gotham retornam em 19 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner traz a série de volta em 3 de outubro, às 22h30. Além disso, a Globo também passará a transmitir a série de TV na rede aberta em data a ser definida - saiba mais. As duas temporadas completas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.