Séries e TV

Notícia

Gotham | Produtor fala sobre possível introdução do Coringa na série de TV

Icônico vilão do Batman não será apresentado fora de contexto

24.08.2016, às 13H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Cuidado! Spoilers da segunda temporada de Gotham abaixo]

John Stephens, produtor executivo de Gotham, recentemente comentou no TCA como a produção planeja utilizar o Coringa no programa, apesar da suposta morte de Jerome (Cameron Monaghan) na segunda temporada [via Heroic Hollywood].

None

"Veremos como o culto ao Coringa, que demos início no começo de 2015 e abordamos na metade da segunda temporada, será expandido, aprofundado e modificado no próximo ano. Há movimentos subterrâneos que começaram a discutir Jerome, como o que ele representou e como ele retornará um dia.

Isso define o contexto em que, caso exista uma quarta temporada na Fox, nós traremos esse assunto de volta de forma maior, e você verá todas essas versões diferentes de personagens que o mito do Coringa criou. Assim você poderá juntar todas as peças e eventualmente ter a reação: "Ah, então é assim que o Coringa surgiu."

Sem Coringa por enquanto, o novo ano terá vilões como o Chapeleiro Louco (Benedict Samuel, de The Walking Dead), Solomon Grundy, os irmãos Tweedle, a agora-adulta Hera Venenosa (Maggie Geha), o mafioso Mario Falcone (James Carpinello) e o Garra, do arco A Corte das Corujas visto nos quadrinhos do Batman sob o selo Novos 52.

Os episódios inéditos de Gotham retornam em 19 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.