Séries e TV

Notícia

Greg News | Programa de Duvivier na HBO não terá foco em entrevistas

Atração estreia em maio na HBO

23.04.2017, às 17H36.
Atualizada em 24.04.2017, ÀS 03H30

Greg News, novo programa do humorista Gregório Duvivier na HBO não será focado em entrevistas. De acordo com a informação da Folha de S. Paulo, o programa, vendido pela emissora como uma versão brasileira de Last Week Tonight, programa americano apresentado por John Oliver, não terá obrigatoriamente um entrevistado a cada episódio. 

Segundo a notícia, o programa terá como foco notícias sendo comentadas por Duvivier, que abordará na atração temas como reforma política e previdência social. De acordo com a HBO, Duvivier terá liberdade total à frente do Greg News.

Greg News estreia em maio e irá ao ar nas noites de sexta. A direção do programa fica a cargo de Frederico Neves e a equipe de redatores é formada pela economista Alessandra Orofino, Antonio Engelke, Arnaldo Branco, Bruno Torturra, Carol Pires, Denis Russo Burgierman, Gustavo Suzuki e Renata Corrêa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.