Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | Sandra Oh fala sobre possibilidade de voltar a interpretar Christina Yang na série

Atriz saiu da série médica em 2014

Omelete
1 min de leitura
23.02.2017, às 14H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

A atriz Sandra Oh, conhecida por interpretar a Dra. Cristina Yang em Grey's Anatomy, foi questionada durante sua participação no no programa Access Hollywood Live se gostaria de voltar a dar vida à melhor amiga de Meredith Grey.

Sandra Oh em Grey's Anatomy

No programa, a apresentadora Kit Hoover citou uma petição feita pelos fãs da série médica, pedindo que a criadora Shonda Rhimes trouxesse Oh de volta à Grey's.

"Mesmo? Tenho dito isso de vez em quando... Como ator, como artista, eu tive uma vida plena. E quando eu olho para trás, para esse tempo, vejo que ele é extremamente importante e profundamente significativo para mim. E significa muito para mim que tenha uma nova geração inteira de fãs estão descobrindo a série. Então isso significa muito para mim."

Hoover insistiu se ela voltaria para o show e a resposta de Oh foi: “Neste momento… Não, eu acho que não”.

Apesar da negativa, deixou as pertas abertas quanto a aceitar um possível convite da criadora da série, Shonda Rhimes, para retornar no final de Grey's Anatomy. “Eu simplesmente não saberia dizer. Teria que ser para a coisa certa”.

Grey’s Anatomy foi renovada recentemente para sua 14ª temporada. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony, às segundas, 21h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.