Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder ganham vídeo com cenas das novas temporadas

Séries retornam em breve com novos episódios

Omelete
1 min de leitura
12.09.2017, às 16H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

ABC lançou promo com cenas inéditas de Grey's Anatomy, Scandal e How To Get Away With Murder, todas produções de Shonda Rhimes na emissora. Confira (via TV Line):

Grey's Anatomy foi renovada recentemente para sua 14ª temporada, que estreia logo com dois episódios no dia 28 de setembro - leia mais. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony, às segundas, 21h. Ainda não há previsão para a chegada da produção no país.

A sétima temporada de Scandal estreia, nos Estados Unidos, no dia 5 de outubro. No Brasil, o canal pago Sony se encarrega da transmissão, e cinco temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

How To Get Away With Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating (Viola Davis), uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Como advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. A série é transmitida pelo canal pago Sony, com o nome Como Defender Um Assassino.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.