Séries e TV

Grey's Anatomy | Série ganhará derivada focada em grupo de bombeiros

Trama acompanhará heróis no trabalho e em suas vidas pessoais
-

Grey's Anatomy ganhará mais um spin-off. A ABC confirmou a produção de uma série derivada focada em um grupo de bombeiros heróicos em Seatle. O novo drama ainda sem título de Shonda Rhimes mostrará desde o capitão até o recruta mais novo, contando as histórias de homens e mulheres corajosos que arriscam suas vidas e seus corações - no trabalho e fora dele. As informações são da Entertainment Weekly.

O spin-off será lançado a partir de um episódio de Grey's Anatomy - o momento do anúncio é curioso já que recentemente a série médica teve uma grande explosão no hospital. Channing Dungey, presidente da ABC, comemorou o novo projeto.

"Ninguém consegue entrelaçar o perigo que os bombeiros enfrentam no trabalho com o drama em suas vidas pessoais tão bem quanto Shonda, e a Seattle de Grey's Anatomy é o cenário perfeito para este spin-off emocionante."

Stacy McKee (Grey's Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder) escreverá o roteiro e assinará a produção executiva junto de Rhimes e Betsy Beers. O projeto será o segundo spin-off de Grey's Anatomy, que já teve como derivada a série Private Practice, exibida de 2007 a 2013.

Leia mais sobre Grey's Anatomy

Grey's Anatomy
Estreia em 27/03/05 Produção: 2005 228 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (183)

Acho que Chicago Fire já faz um bom trabalho. Tratando-se da Shonda, já tô com pena desses bombeiros.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus