Séries e TV

Notícia

Grown-ish, série derivada de Black-ish, ganha teaser inédito

Produção estreia em janeiro de 2018

02.11.2017, às 13H44.
Atualizada em 02.11.2017, ÀS 13H59

Grown-ish, comédia derivada de Black-ish que acompanhará Zoey Johnson (Yara Shahidi) na faculdade, ganhou teaser inédito. Confira:

O novo programa será focado em Zoey, a mais velha dos filhos Johnson, que sai de casa para a faculdade. Chegando lá, ela descobre que as coisas podem nem sempre corresponder à sua expectativa agora que não está mais na casa dos pais. Ela será acompanhada por Charlie (Deon Cole), que trabalhará como professor adjunto, além de novos personagens tanto na administração da universidade quanto no corpo estudantil.

A comédia original acompanha Andre Johnson (Anthony Anderson), um homem negro na luta para conseguir resgatar as origens de sua família enquanto cria seus filhos em um ambiente predominantemente branco, em uma vizinhança de classe média alta.

A primeira temporada de Grown-ish terá 13 episódios e entrará em fase de produção na próxima semana, com previsão de estreia para o dia 3 de janeiro de 2018 no Freeform

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.