Séries e TV

Notícia

Hanna | Amazon encomenda adaptação televisiva de filme estrelado por Saoirse Ronan

Projeto será escrito por David Farr

23.05.2017, às 19H25.
Atualizada em 23.05.2017, ÀS 21H05

A Amazon Prime deu sinal positivo para uma adaptação televisiva de Hanna, filme de Joe Wright lançado em 2011 e estrelado por Saoirse Ronan. David Farr, que co-escreveu o longa original e mais recentemente adaptou o livro The Night Manager, de John Le Carre, em uma minissérie da AMC, irá ficar responsável pelo roteiro. Wright não estará envolvido com o novo projeto. As informações são do The Hollywood Reporter.

A série deverá, portanto, seguir a mesma história do filme. O longa conta a história de uma jovem (interpretada no filme por Saoirse Ronan) por treinada por seu pai (papel no longa de Eric Bana) para ser a assassina perfeita. O suspense acompanha Hanna escapando de um agente da CIA enquanto tenta desvendar a verdade por trás de quem ela de fato é.

Marty Adelstein e Becky Clements serão os produtores executivos da série ao lado de Scott Nemes e JoAnn Alfano. Não há informações de previsão de estreia.

Leia mais sobre Hanna

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.