Séries e TV

Notícia

Hannibal | Série de TV sobre o serial killer canibal começa a contratar elenco

Hugh Dancy viverá o agente do FBI Will Graham

22.03.2012, às 19H53.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H37

Hannibal, a nova série da NBC que adapta à TV os livros e filmes sobre o serial killer canibal Dr. Hannibal Lecter, começou a contratar elenco.

Hugh Dancy

None
Hugh Dancy

Hugh Dancy (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, The Big C) será o agente do FBI Will Graham - papel vivido por Edward Norton no quarto filme da franquia, Dragão Vermelho, e por William Petersen em Caçador de Assassinos (longa que precedeu O Silêncio dos Inocentes e não teve Anthony Hopkins).

A série terá como base os livros de Thomas Harris, que acompanham Graham conforme ele tenta resolver uma série de assassinatos com a ajuda do brilhante psiquiatra canibal Dr. Lecter. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama.

Bryan Fuller (Pushing Daisies, Heroes) escreveu o roteiro do episódio-piloto e vai produzir a série ao lado de Martha De Laurentiis (responsável pelas adaptações ao cinema com o personagem).

Diferente de outras negociações entre emissora e roteirista, a série não passou pela fase de aprovação do episódio-piloto - recebendo logo uma encomenda de 13 episódios para a primeira temporada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.