Séries e TV

Notícia

Hannibal | "Tive uma ideia incrível para a 4ª temporada", diz criador

Bryan Fuller conta que já planeja o retorno do seriado

25.05.2017, às 15H23.
Atualizada em 26.05.2017, ÀS 01H00

Já podemos sonhar de novo? Bryan Fuller, o criador e showrunner de Hannibal, revelou ao podcast Post Mortem with Mick Garris [via Entertainment Weekly] que pensou em como trazer o seriado de volta.

"Conversei com [a produtora executiva] Martha De Laurentiis, e tive conversas com [os atores] Mads Mikkelsen e Hugh Dancy. Todos estamos animados com a ideia de retornar a essa história. Há algumas complicações mas tive uma ideia incrível para a quarta temporada. É um próximo capítulo interessante na relação entre Will Graham e Hannibal Lecter que seria fascinante de explorar. Contei isso para ambos os atores e eles se animaram com a ideia."

Os direitos do material original no qual se baseia Hannibal ficam disponíveis em agosto de 2017, o que dá a Fuller uma esperança de trazer a série de volta após este período. A série foi cancelada em 2015.  Durante o tempo que esteve no ar, Hannibal sempre sofreu com os números de audiência e esteve em constante risco de cancelamento, o que acabou acontecendo durante a exibição da terceira temporada do programa.

Boatos de que a série poderia ser comprada por outro canal ou por algum serviço de streaming ganharam força após o término do seriado, mas nenhum plano foi concretizado até o momento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.