Séries e TV

Notícia

Hawaii Five-O | Grace Park e Daniel Dae Kim deixam série antes da oitava temporada

Dupla saiu da série por divergências sobre o salário

30.06.2017, às 20H02.
Atualizada em 06.07.2017, ÀS 12H03

Daniel Dae Kim e Grace Park, que interpretam respectivamente Chin Ho Kelly e Kono Kalakaua em Hawaii Five-0, abandonaram a série da CBS antes do início da oitava temporada. De acordo com o TVLine, os fãs da produção ficarão sabendo o destino de ambos personagens no primeiro episódio do novo ano.

Park e Kim estavam buscando receber a mesma coisa de outros membros do elenco original, O'Loughlin e Scott Caan, mas não tiveram as solicitações aceitas e, por isso deixaram o programa. O produtor executivo Peter Lenkov fez uma declaração sobre a saída da dupla.

"Nunca esquecerei que conheci Daniel enquanto ainda escrevendo o piloto e tive certeza de que não havia outro ator que eu quisesse para interpretar Chin Ho Kelly. Daniel tem sido uma parte fundamental do sucesso do Hawaii Five-0 nas últimas sete temporadas e para mim foi um privilégio conhecê-lo. A presença de Grace deu a Hawaii Five-0 uma beleza e serenidade para todos os episódios. Ela sempre foi muito colaborativa, ajudando a construir seu personagem desde seu primeiro dia. Vamos sentir falta deles e nós desejamos as melhores coisas aos dois".

Hawaii Five-0 é exibido nos EUA pela CBS. No Brasil, o canal pago AXN transmite a série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.