Séries e TV

Notícia

HBO Go começa a disponibilizar venda de assinaturas independentes na América Latina

Acesso ao serviço de streaming não necessitará mais de ter pacote de canais na TV a cabo

12.06.2017, às 13H19.
Atualizada em 12.06.2017, ÀS 15H07

Faltando pouco mais de um mês para a estreia da sétima temporada de Game of Thrones, a HBO começou a liberar a compra de assinaturas do serviço de streaming HBO Go para todos. Até o momento é necessário ter o pacote de canais na TV a cabo para poder acessar a plataforma.

"O público consome cada dia mais conteúdo por meio da internet. A assinatura online da HBO GO permite aos fãs terem acesso fácil e imediato ao conteúdo do catálogo da HBO. Basta ter um dispositivo móvel e uma conexão de banda larga", explicou Francisco Smith, vice-presidente executivo da HBO Latin America na área de distribuição e desenvolvimento de mídia.

Segundo a emissora, a opção será disponibilizada "por etapas, começando hoje (12) pelo Caribe". Ainda não há previsão para a chegada no Brasil, apesar do serviço já estar disponível no país há certo tempo.

Quanto ao custo, o canal apenas garante que será "aproximadamente equivalente ao valor de aquisição de um pacote de canais HBO/Max em um serviço de assinatura de TV a cabo". Para referência, o valor para contratar o sinal adicional varia entre R$19,90 e R$34,90 na SKY.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.