Séries e TV

Notícia

Heathers | Selma Blair aparece em trailer da série que adapta o filme Atração Mortal

Atração estreia em 7 de março

19.01.2018, às 11H58.
Atualizada em 19.01.2018, ÀS 12H11

A série de TV de Heathers (Atração Mortal em português) ganhou seu primeiro trailer, que mostra Selma Blair (Hellboy) no papel de Jade, a madrinha de Heather Duke (Brendan Scannell) - confira:

O original era uma comédia sombria com direção de Michael Lehmann, protagonizada por Winona Ryder e Christian Slater. A história mostrava Veronica (Ryder) e uma panelinha de meninas malvadas e populares do colegial - todas de nome Heather. Depois de conhecer J.D. (Slater), garoto novo no colégio, Veronica começa a se rebelar e as Heathers passam a morrer "acidentalmente", assassinadas por Veronica e J.D., que disfarçam as mortes de suicídio. Como era de se esperar, as coisas logo começam a fugir do controle.

A nova versão é estrelada por Grace Victoria Cox, que precisa lidar com um novo grupo de Heathers. O elenco também conta com James ScullyMelanie FieldBrendan Scannell e Jasmine MathewsShannen Doherty, que integrava o elenco do filme original, fará uma participação na série. 

A atração da Paramount Network estreia em 7 de março nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.