Séries e TV

Notícia

Hemingway & Gellhorn | Rodrigo Santoro está em estrelado filme da HBO

Nicole Kidman e Clive Owen lideram o elenco

12.03.2011, às 00H00.

Nicole Kidman e Clive Owen foram os primeiros a entrarem para o elenco de Hemingway & Gellhorn, nova biografia da HBO, mas diversos outros nomes estão se juntando ao casal.

David Strathairn, que recentemente levou um Emmy por seu trabalho em outra biografia da HBO, Temple Grandin, vai interpretar o famoso escritor estadunidense e amigo de Hemingway, John dos Passos. Molly Parker será sua quarta esposa, Mary. Rodrigo Santoro será Zarra, um republicano e amigo da família dos Passos. Lars Ulrich vai interpretar Joris Ivens, o documentarista holandês que dirigiu o filme The Spanish Earth. Santiago Cabrera será o famoso fotógrafo Robert Capa, enquanto Saverio Guerra vai viver seu editor, Maxwell Perkins. Diane Baker vai interpretar a mãe de Gellhorn e Tony Shalhoub será Koltsov, um jornalista russo que também trabalha para o Partido Comunista da URSS.

Rodrigo Santoro

None

Com direção de Phil Kaufman e produção-executiva de James Gandolfini, o filme vai contar a história do romance entre Ernest Hemingway, famoso mestre literário, e Martha Gellhorn, jornalista considerada como uma das melhores correspondentes de guerra do século 20. A trama segue durante a Guerra Civil Espanhola.

Hemingway & Gellhorn está previsto para estrear ano que vem.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.