Séries e TV

Notícia

Hemlock Grove | Novo vídeo da série mostra a transformação sinistra do lobisomem

Série de Eli Roth para o Netflix estreia dia 19

02.04.2013, às 12H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

O Netflix divulgou um novo vídeo de Hemlock Grove, série de horror do canal de streaming online que tem Eli Roth na produção e na direção. A prévia mostra a transformação do lobisomem e dá outro sentido à expressão "monstro interior":

Hemlock Grove é uma adaptação do romance homônimo de Brian McGreevy, lançado em 2012. Ambientado na cidade fictícia de Hemlock Grove, na Pennsylvania, o livro começa com o corpo de uma jovem mutilada à sombra da antiga fábrica de aço Godfrey. Alguns suspeitam de um fugitivo da White Tower, uma unidade de biotecnologia dos antigos magnatas do aço.

O assassino também pode ser Peter (Landon Libroiron), um cigano de 17 anos que conta aos seus colegas de escola que é um lobisomem. Outro suspeito é Roman (Bill Skarsgård), o arrogante herdeiro da indústria Godfrey e filho de Olivia (Famke Janssen), a bela e controladora dama de Hemlock Grove. Confome o crime permanece sem solução, Peter e Roman decidem investigar o assassinato por conta própria.

Estão também no elenco Dougray Scott, Lili Taylor, Penelope Mitchell, Amazon Eve e Freya Tingley, entre outros.

A primeira temporada de Hemlock Grove terá 13 episódios, que estarão disponíveis para os usuários do Netflix em 19 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.