Séries e TV

Notícia

Heroes Reborn | Cenas inéditas no novo trailer da série

Programa estreia nos EUA em 24 de setembro

12.07.2015, às 18H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Foi divulgado um novo trailer de Heroes Reborn durante o painel da série na San Diego Comic-Con 2015. Assista ao vídeo abaixo, que conta com cenas inéditas:

Heroes Reborn terá a mesma premissa da série original e acompanhará pessoas comuns que ganham poderes sem uma explicação conhecida. O programa tem previsão de estreia nos EUA para julho ou agosto.

A trama será introduzida primeiramente através de uma websérie e deve retornar às origens de Heroes, com a volta de parte do elenco original, incluindo Jack Coleman (Noah Bennet), Jimmy Jean-Louis (O Haitiano), Masi Oka (Hiro Nakamura), Greg Grunberg (Matt Parkman) e Sendhil Ramamurthy (Dr. Mohinder Suresh). Zachary LeviRyan Guzman, Rya Kihlstedt, Robbie Kay, Dylan Bruce e Nazneen Contractor são os novatos que também integram o elenco.

Heroes Reborn estreia nos EUA, na NBC, em 24 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.