Séries e TV

High School Musical 4 é encomendado pela Disney

Disney Channel produzirá novo filme e já procura por atores para a produção
-

O Disney Channel encomendou um novo filme para a sua franquia que, pasmem, completou dez anos em 2016: High School Musical.

A produção do quarto filme foi anunciada junto de uma busca pelos novos atores que estrelarão a produção, e a Disney quer que você se cadastre aqui. Brincadeira, somente moradores dos EUA podem participar da seleção - mas o próximo Troy Bolton (Zac Efron) ou Gabriella Montez (Vanessa Hudgens) podem estar acessando esse site agora.

Dan Berendsen (Baby Daddy) ficará a cargo do roteiro junto de Peter Basocchini, responsável pelo original.Jeffrey Hornaday (Teen Beach Movie) dirigirá o longa, que ainda não tem trama definida.

Leia mais sobre High School Musical

Mas comparado aos filmes antigos dele....

Acho que deviam fazer um reboot com o elenco original, um drama realista acompanhado os personagens tendo filhos, se endividando, traindo os companheiros, tendo problemas com álcool, sem deixar de ter as músicas toscas da trilogia original. Seria foda ver a Sharpay com a cara cheia de botox e o Troy barrigudo e desempregado. Só depende da Disney hahaha

Sinceramente eu fui uma grande fã do hsm...o primeiro,só.O segundo eu assisti mas não gostei tanto quanto o primeiro e eu com apenas 9 anos já estava começando achar que o enredo estava repetitivo.O terceiro assisti 5 anos depois,sério.hahahah Eu acho q HSM(1)Foi muito bom p época,era diferente dos filmes,das séries que passava,mas dps o enredo passou a ficar cansativo e sem graça,as músicas eram boas mas também ficavam cansativas,era música a cada 10 minutos de filme.Não acho que fazer mais um filme vai ser bom,não ia ser bom antes,agora ou depois.Não só pela nova geração mas pelo próprio enredo que não muda.O terceiro eu quase não consegui assistir de tão chatinho que era...

Efron vai estar em Baywatch com o The Rock

Pelo amor de Deus, para de fazer filmes com essa franquia bosta!

Quando criança gostava demais de HSM, até hoje lembro das músicas, mas não sei se uma nova geração seria boa, ainda mais no estado atual da Disney Channel, que não vi nenhuma série ou filme marcante ainda. Se bem que eu preferiria versões de outros países, mas mais HSM China e menos HSM A Seleção (Brasil, México, Argentina), embora um Seleção (Brasil) mais original não recusaria. Mas... É HSM, franquia de sucesso, não podem estragar.

Na verdade estava me referindo aos filmes que eram lançados diretamente no canal Disney Channel, os filmes eram infantis..e fizeram parte da minha infância..hoje assisto e vejo que eram bobos KKKKK tipo Presas no Subúrbio, Wendy Wu , Pixie a garota perfeita..etc etc

Franquia lixu

Eles já tinham tentado um novo HSM com aquele Teen Beach Movie, mas acho que não funfou muito auhuahdha

o casalzinho original cortou o cordão umbilical, se eles continuassem na dona Disney iriam fazer sempre o mesmo papel é claro que ainda enquanto eles mantiverem o rostinho teen por que daqui a 10 anos ou quem sabe 20 eles seriam os professores e depois os pais dos personagens que eles haviam interpretado há 20/30 anos atrás.

Todos que fizeram séries na Disney meteram pé pela exigência de serem os legais: Miley ja tava em uma idade que queria curtir, então, meteu o pé. Efron a mesma coisa. Sem contar que a Disney está virando uma emissora musical: Um dia desses meu primo menor estava vendo e sentei para saber e depois de 3horas eu vi um padrão: Moleques bonitos, cabeludos, idiotas que sabem cantar (muito mal pela dublagem).

só as animações e Piratas do Caribe é que se salvam.

por isso Zac Efron pulou fora da Disney, a Disney lá nos EUA é igual a Rede Bobo aqui no Brasil, eles estigmatizam os atores, eles só sabem fazer um único tipo de papel e apenas no teatro e no cinema ( nesse caso aqui no Brasil, nos EUA seria mudar de emissora, ser contratado de outro estúdio ou fazer filme independente) então pode-se dizer que se vc é uma cria da Disney ou está desempregado como ator vc tem que se sujeitar a fazer papéis de personagens unidimensionais e maniqueístas com uma divisão boba entre bem e mal, com uma clara limitação do universo entre outras coisas, por isso ainda bem que Senhor dos Anéis não saiu pela Disney por que senão eles iam abobar toda a Saga do Mestre Tolkien.

Zac sempre faz aqueles filmes de universitário, idiota, bonitão. Vanessa e Ashley eu vejo as vezes. Corbin Blue (o de black) fez um filme de pular corda e depois sumiu.

HSM é aquele filme que quando eu era moleque adorava, ao ponto de saber as musicas e os passos ver mas tinha vergonha de admitir. Lembra-me muito a epoca em que a Disney era o dia todo aqui em casa: Zack e Cody: Gêmeos em ação, As visões da Rave, Cory na casa branca etc.

Nunca curti esses filmes, pra ser sincero nunca assisti. Mas não julgo que curte, vai do gosto.

Que porcaria. O filme já é ruim com os atores originais, imagina uma nova geração de High School Musical? "Corrão". PS: Eu gostava dos filmes originais Disney..mas esse não era um deles, definitivamente.

Exato .

Não tem que ter vergonha não cara!! Fez parte da minha tb mas o tempo passa, a gente cresce e com o tempo vai enjoando. As vezes é muito bom relembrar o passado e as coisas boas que fizeram parte dele. Um abraço!

Zac Efron,Vanessa e Ashley estão sempre trabalhando em algum coisa hoje em dia, Acho que Limbo só vale pro outros três.

A escolha perfeita ja cumpriu esse papel

Eu gostava de High School Musical era muito bom mais sei não,a Disney quer apresentar algo novo para nova geração deve ter cansado de ficar repetindo no canal dela.

Acho que não vai dar certo. A era do HSM já acabou e esse quarto filme não vai ser a mesma coisa sem Zac Efron, Vanessa Hudgens e o resto do elenco. Vai ser só mais um HSM: O Desafio.

Eu Gosto de High School Musical , Mim Julgem . fez parte da Minha Pre-adolescencia !

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus