Séries e TV

Notícia

Hitman | Franquia de jogos vai ganhar série de TV pelo criador de John Wick

Seriado será transmitido pelo serviço de streaming Hulu

13.11.2017, às 14H38.
Atualizada em 13.11.2017, ÀS 15H12

Hitman, a franquia de jogos da IO Interactive, vai virar série de TV no Hulu. A informação é do Deadline.

Ainda sem título, o projeto vem de uma parceria da Fox 21 com o serviço de streaming, e terá piloto roteirizado por Derek Kolstad, criador da franquia de filmes John Wick. Ele também será o produtor executivo. Ainda não há menção sobre trama ou elenco.

Iniciada em 2000 no PC, a franquia acompanha o Agente 47, um assassino altamente treinado e experiente em disfarces que é ferramenta de uma agência para eliminar diversos alvos como políticos corruptos, traficantes e criminosos. Ao todo são seis jogos principais e dois derivados, sendo o mais recente chamado apenas de Hitman, lançado em 2016 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O estúdio IO Interactive, que desenvolve os games, anunciou um novo projeto recentemente - saiba mais.

A franquia já foi adaptada duas vezes para os cinemas, primeiro em 2007 com Hitman - Assassino 47 onde Timonthy Olyphant assumiu o papel do protagonista, e depois em 2015 com Hitman: Agente 47, estrelado por Rupert Friend. Ambos são considerados fracassos críticos e de bilheteria.

Ainda não há previsão de estreia para a série de TV de Hitman. Vale ressaltar também que o serviço de streaming Hulu não está disponível no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.