Séries e TV

Notícia

Homeland é renovada para a segunda temporada

Produção terá início entre março e maio do ano que vem

26.10.2011, às 16H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

O Showtime renovou o thriler psicológico Homeland para a segunda temporada. A série, que marcou a volta de Claire Danes para a TV, estreou com um bom número de audiência para um canal pago, chegando a 4,4 milhões de espectadores. A produção do segundo ano da série começará entre março e maio de 2012.

Homeland

None

Homeland acompanha Carrie Mathison (Danes), uma agente da CIA que se convence de que há uma conspiração no resgate do soldado Nicholas Brody (Damian Lewis), que era tido como morto. Ela acha que a armação está sendo arquitetada pela Al Qaeda, que planeja novas ações em solo estadunidense.

Ainda não há previsão de estreia do programa no Brasil, mas a primeira temporada está sendo atualmente exibida nos EUA aos domingos. O quinto episódio, "Blind Spot", vai ao ar em 31 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.