Séries e TV

Notícia

Hora de Aventura | Minissérie Estaca Zero, sobre a vampira Marceline, tem data para chegar ao Brasil

Programa estreia em 22 de maio no Cartoon Network

02.05.2016, às 16H30.

A minissérie sobre a vampira Marceline, de Hora de Aventura, já tem data para chegar ao Brasil. O Cartoon Network divulgou com exclusividade ao Omelete que Estaca Zero (Stakes no original) estreia com áudio dublado no domingo, 22 de maio, ao meio-dia no canal pago.

None

Estaca Zero mostra como a Rainha dos Vampiros tornou-se uma criatura imortal. Tudo começa quando Marceline decide que não quer mais ser uma vampira, então Jujuba tenta extrair a essência vampiresca da amiga para que ela vire humana de novo.

É aí que cinco dos inimigos mais poderosos de Marceline reaparecem para causar alvoroço na Terra de Ooo, o que obriga a vampira, Princesa Jujuba, Finn, Jake e o Mordomo Menta a saírem em uma caçada perigosíssima para capturar um por um.

A minissérie Estaca Zero tem oito episódios que serão exibidos aos domingos, ao meio-dia, a partir de 22 de maio. Os episódios terão reapresentações de segunda a sexta, às 10h e às 15h, só no CN.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.