Séries e TV

Notícia

House of Cards | Netflix está estudando como continuar a série sem Kevin Spacey, diz Ted Sarandos

Chefe de conteúdo reforça que empresa não tem mais laços com o ator acusado de assédio

08.11.2017, às 14H03.
Atualizada em 11.11.2017, ÀS 15H08

Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, explicou o motivo pela pausa na produção da sexta temporada de House of Cards. A informação é do site argentino OtrosCines, que estava presente durante uma coletiva de imprensa do executivo no país.

Falando sobre o futuro do seriado e respondendo perguntas dos jornalistas, Sarandos afirmou que a produção está analisando a situação e estudando formas de concluir o programa sem o envolvimento de Kevin Spacey, intérprete do protagonista Frank Underwood. "Temos que ver como continuar a série porque agora não temos vínculos algum com Kevin Spacey", disse.

No fim de outubro, Spacey foi acusado de assédio sexual por Anthony Rapp, quando este tinha 14 anos. O ator se desculpou e também se declarou gay na ocasião. Desde então, o Emmy cancelou uma homenagem ao ator e a produção da sexta temporada de House of Cards foi suspensa, enquanto Netflix e a produtora MRC avaliam a situação - saiba mais.

Recentemente, a CNN publicou reportagem sobre oito novas denúncias contra o ator, todas vindas de membros da produção da série - leia mais.

Se de fato a produção prosseguir, especula-se que o personagem de Spacey, Frank Underwood, será morto, deixando Robin Wright como única protagonista - leia mais. Seja como for, a Netflix já está planejando derivados do seriado - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.