Séries e TV

Notícia

House of Cards | Quinta temporada é adiada para segundo trimestre de 2017

Capítulos inéditos não serão lançados no mesmo período dos anos anteriores

19.01.2017, às 16H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Pela primeira vez desde que o seriado deu início as produções originais da Netflix em 2013, House of Cards não terá uma temporada nova lançada entre fevereiro e março.

None

A informação foi incialmente divulgada em uma carta para os acionistas da empresa, que dizia que Frank Underwood (Kevin Spacey) teve seus capítulos inéditos "adiados para o segundo trimestre" do ano, ou seja, em algum ponto de abril, maio ou junho de 2017.

O Screen Crush entrou em contato com a Netflix e confirmou a informação, porém ressaltando que um teaser ou até mesmo um trailer completo podem acabar sendo divulgados no mesmo dia da cerimônia de posse de Donald Trump, que acontecerá em 20 de janeiro nos Estados Unidos. Considerando que o seriado sempre observou de perto os acontecimentos políticos do mundo real, isso se torna bem plausível.

As quatro temporadas completas de House of Cards estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.