Séries e TV

Notícia

House of Cards | Robin Wright e Meryl Streep virão ao Brasil para debate [ATUALIZADA]

Atrizes estarão em evento sobre empoderamento feminino

27.04.2017, às 20H18.
Atualizada em 28.04.2017, ÀS 16H50

As atrizes Meryl Streep (O Diabo Veste Prada, A Dama de Ferro) e Robin Wright (Mulher-Maravilha) estarão em São Paulo no dia 29 de maio para um evento que propõe o debate sobre a posição da mulher no mercado de trabalho contemporâneo e seu empoderamento na sociedade. De acordo com a UOL, o evento será organizado pelo banco Santander e contará com o lançamento da quinta temporada de House of Cards, produção da Netflix protagonizada por Wright e Kevin Spacey

[Atualização 20h10] O evento não terá exibição de episódios de House of Cards, nem terá algum tipo de lançamento da nova temporada da série. [Fim da atualização]

De acordo com a notícia, Sergio Rial, presidente da filial brasileira do banco, comentou o que será tratado no debate. "Teremos uma conversa sobre a mulher, a posição da mulher e a liderança feminina no mundo de hoje que se acelera".

Os novos episódios de House of Cards chegarão à Netflix em 30 de maio. Rial lembrou que, em 2016, Wright exigiu da produtora que pagasse o mesmo salário de seu companheiro Spacey. Para ele, a atitude é um pretexto ideal para abordar "essa nova mulher, que ainda tem que se posicionar no mercado de trabalho".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.