Séries e TV

Notícia

How To Get Away With Murder | Atriz diz ter ficado em choque com revelação de assassino na série

Karla Souza comentou episódio final da terceira temporada, que revela quem matou um dos personagens mais importantes da atração

24.02.2017, às 13H43.
Atualizada em 24.02.2017, ÀS 14H07

[Cuidado com possíveis spoilers!]

O último episódio da terceira temporada de How To Get Away With Murder foi exibido na última quinta-feira (24) e trouxe revelações chocantes sobre os últimos acontecimentos da série. Como foi revelado no nono episódio, exibido dia 17 de novembro de 2016, o personagem Wes (Alfred Enoch) foi assassinado. Agora, no 15º episódio, foi a vez de descobrir quem matou o jovem - e a atriz Karla Souza, intérprete de Laurel, personagem que está grávida de Wes na trama, comentou o fato do mandante do assassinato do jovem ter sido o próprio pai da garota. 

Jorge Castillo (Esai Morales) contratou o assassino de aluguel Dominic (Nicholas Gonzalez) para matar Wes e, depois, atear fogo na casa de Annalise (Viola Davis). Em entrevista ao TVLine, Karla Souza revelou que ficou chocada com a revelação.

"Eu definitivamente nunca pensei que meu pai teria envolvimento com a morte do amor da minha vida. E no episódio em que decidi vender minha alma para ele, descobrimos que eu estava na verdadde assinando um pedaço de papel que dizia que nunca havia sido sequestrada, embora tivesse sido. O fato de ele continuar arruinando a minha vida é definitivamente algo que vai crescer na 4 ª temporada. Foi um choque saber que meu pai estava envolvido nisso, e eu nem sei como Laurel vai lidar com isso. Foi uma surpresa."

A atriz disse também que, apesar das circunstâncias, é preciso ficar de olho nas motivações do pai da personagem para o crime.

"Nem sabemos se ele pretendia matar Wes especificamente. Quem sabe o que ele pensava sobre quem iria estar na casa? [...] Na primeira temporada, eu tive um momento com minha família na mesa de jantar onde eu falei sobre Annalise e sobre todas as coisas obscuras que estavam acontecendo em minha vida. Eu não ficaria surpresa se meu pai tivesse colocado alguém para investigar o que estava acontecendo, descobriu sobre todos os assassinatos e depois decidiu que iria me salvar do seu próprio modo."

Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz disse acreditar que a revelação pode mexer com sua personagem a ponto de fazer com que a jovem vá parar na ala psiquiátrica do hospital.

"Eu acho que ela vai para a ala psiquiátrica. É uma revelação muito louca. Eu não sei como eles vão escrever isso, mas eu sinto que ela já passou e ainda está passando por tanta coisa, então eu não posso sequer imaginar como ela vai reagir. [...] Mesmo seus amigos provavelmente vão apontar o dedo para ela, e ela vai ter que lidar com isso porque foi o pai dela o assassino, então ela vai sentir que a culpa é dela, que ela tem alguma culpa nisso. Colocando em termos gerais, na verdade, ela é a responsável pela morte de Wes. É assim que eu acho que ela vai ver."

How To Get Away With Murder já foi renovada, mas ainda não tem data de retorno oficial. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.