Séries e TV

Notícia

How To Get Away With Murder será exibida na TV aberta pela Rede Globo

Primeira temporada vai ao ar em 10 de julho, na madrugada

10.07.2017, às 15H53.
Atualizada em 10.07.2017, ÀS 17H03

How To Get Away With Murder, o seriado produzido por Shonda Rhimes (Grey's AnatomyScandal) e estrelado por Viola Davis, passará a ser transmitido em rede aberta pela Globo.

Com o nome traduzido para Lições de um Crime, a primeira temporada do programa passa a ser exibida a partir da segunda-feira, 10 de julho, às 1h30. Por mais que o título tenha virado motivo de piada na internet, é curioso notar que a série já foi traduzida antes: no canal pago Sony, atende por Como Defender um Assassino.

A trama segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating (Davis), uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.