Séries e TV

Notícia

Idris Elba estrelará série de minifilmes antológicos para a BBC

Ator se juntará à novatos para o projeto sem título

11.11.2016, às 16H27.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 17H00

Após estrelar em grandes produções do cinema como Star Trek: Sem Fronteiras e Mogli: O Menino Lobo, Idris Elba retornará à BBC para estrelar curtas de até cinco minutos na emissora.

None

Ambientados em Londres, os filmes acompanharão um grupo de pessoas questionando suas identidades e percepções do mundo após um encontro acidental. A ideia é que cada capítulo funciona de forma independente mas também como uma série de TV.

Com exceção de Elba, todo o elenco é composto por novatos: Georgina Campbell, Michael Ajao, Ben Tavassoli, Ruth Madeley e Sope Dirisu compõem o elenco. Ainda não há informações sobre os personagens.

"Passei tempo com cinco talentosos roteiristas e observei seu processo de criação de narrativas. Os roteiros são animadores e incríveis, e com um grupo de jovens atores no projeto, os espectadores da BBC3 irão adorar. Não poderia estar mais contente do que eles conseguiram fazer", disse o ator em comunicado.

Ainda sem título, o projeto já está sendo rodado no Reino Unido. Idris Elba também tem pela frente longas como A Torre Negra e a minissérie Guerrilla.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.