Séries e TV

Notícia

Inumanos | Henry Ian Cusick, ex-Lost, fala sobre papel em série da Marvel

Ator viverá um geneticista na trama

15.06.2017, às 18H31.
Atualizada em 15.06.2017, ÀS 21H03

Henry Ian Cusick (Lost) falou sobre seu personagem em Inumanos, a nova série de TV da Marvel. Recentemente, foi descoberta sua presença na série quando o IMDB publicou que o ator apareceria em vários episódios como um personagem chamado Dr. Evan Declan. A informação sugeriu que seria um personagem criado especialmente para a série, e, em entrevista ao CinemaBlend, Cusick falou brevemente sobre o papel.

"Eu interpreto um geneticista, seu nome é Dr. Evan Declan e ele é humano. Eu acho que isso já diz muito. Se você conhece os quadrinhos, você sabe de onde os Inumanos estão vindo."

As informações não revelam se o personagem será inimigo ou amigo de Raio Negro e da família real, mas já dão material para especulações. 

A trama da série se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. Inumanos estreia no dia 26 de setembro, mas antes disso, no dia 1º de setembro, os dois primeiros episódios serão exibidos em salas de cinema IMAX nos Estados Unidos.

Ao todo, a série terá oito episódios, que a ABC planeja exibir a cada terça-feira, sem interrupções. A história não será um derivado de Agents of SHIELD, série que apresentou os Inumanos na TV. Criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, os Inumanos são descendentes de humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça kree. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.