Séries e TV

Notícia

Inumanos | Petição de fãs pede por 2ª temporada com novo showrunner

Postagem reconhece erros da série e dá "sugestões" de como acertar na segunda tentativa

22.01.2018, às 16H20.
Atualizada em 29.01.2018, ÀS 18H00

Inumanos, seriado da Marvel na ABC, não foi um sucesso de público ou crítica. Agora, seguindo notícias de um suposto cancelamento, um grupo de fãs está fazendo uma petição para que o programa retorne para uma segunda temporada.

Inumanos/Marvel/ABC/Divulgação

Na carta publicada via Change.org, o autor reconhece os problemas da série mas diz que "não merece a nota de 10% no Rotten Tomatoes ou o ódio ridículo que as pessoas tem". Além disso, a postagem também diz que Inumanos é uma situação igual à Agents of SHIELD: começo fraco mas grande melhora após os capítulos iniciais.

Dentre as mudanças propostas para a segunda temporada, o autor sugere uma quantidade menor de episódios, orçamento maior e a substituição do showrunner Scott Buck. Atualmente a petição conta com 945 assinaturas de um mínimo de mil.

A trama da série se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. No Brasil, o canal pago Sony se encarregou da transmissão de Inumanos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.