Séries e TV

Notícia

Inumanos | Raio Negro nunca terá diálogos na série

Nos quadrinhos, personagem não pode sequer sussurrar sem causar destruição

08.08.2017, às 11H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Anson Mount, o Raio Negro de Inumanos, nunca falará nada na nova série da Marvel. Durante o painel da editora no Television Critics Association (TCA), o executivo Jeph Loeb afirmou que não está nos planos deixá-lo ter diálogos (via ComicBookMovie).

"Quando sentamos pela primeira vez e começamos a discutir o personagem, falamos diretamente 'você não terá diálogos e você nunca os terá. Não é como se fossemos chegar num ponto em que vai acontecer uma operação secreta. Você terá que encontrar um jeito de se comunicar com suas mãos e seus olhos'."

Nos quadrinhos, Raio Negro não pode sequer sussurrar sem causar destruição ao seu redor.

A trama da série se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. Filmada com câmeras IMAX, produção terá os seus dois primeiros episódios exibidos nas enormes telas por duas semanas - em cópias dubladas e legendadas. No Brasil, o Canal Sony será responsável pela transmissão.

A série faz sua estreia nos cinemas no dia 31 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.