Séries e TV

Notícia

Inumanos | Série do grupo deve começar a ser filmada em março

Seriado será produzido em Chicago e Los Angeles

11.01.2017, às 06H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A série de TV dos Inumanos que será exibida pela ABC deve começar a ser filmada em dois meses. A Production Weekly, publicação que registra as datas de ínico de filmagens, afirmou em seu relatório semanal que o programa começará a ser produzido em março, com filmagens acontecendo em Chicago e Los Angeles.

None

Inumanos estreia no dia 26 de setembro, mas antes disso, no dia 1º de setembro, os dois primeiros episódios serão exibidos em salas de cinema IMAX nos Estados Unidos.

Ao todo, a série terá oito episódios, que a ABC planeja exibir a cada terça-feira, sem interrupções. A história não será um derivado de Agents of SHIELD, série que apresentou os Inumanos na TV. A trama confirmada até agora se passa nos dias atuais, terá cenas na Terra e na Lua e seguirá a Família Real dos Inumanos, composta por personagens como Raio Negro (o protagonista da série), Medusa e Gorgon.

Criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, os Inumanos são descendentes de humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça kree. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.