Séries e TV

Notícia

Inumanos só ficará em cartaz por uma semana nos Estados Unidos

IMAX tirará os primeiros capítulos da série da Marvel um pouco mais cedo do que o esperado

22.08.2017, às 13H39.
Atualizada em 22.08.2017, ÀS 13H59

Um dos maiores diferenciais de Inumanos, nova série de TV da Marvel, é que os dois primeiros capítulos serão exibidos no cinema - mas isso não deve permanecer assim por muito tempo nos Estados Unidos.

Segundo o Cinema Blend, a IMAX cortará o número de salas exibido o seriado logo após a primeira semana de exibição nas redes norte-americanas, começando a partir de 8 de setembro. Anteriormente, os capítulos seriam exibidos por duas semanas a partir de 31 de agosto antes de irem para a televisão, que então transmitiria a temporada completa. Especula-se que o motivo seja a estreia de It: A Coisa, que deve atrair público muito maior ao tratar-se de uma nova adaptação da querida obra de Stephen King. A justificativa ainda não foi revelada, e não é certo se o mesmo se aplicará aos cinemas brasileiros.

A trama da série se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. No Brasil, o Canal Sony será responsável pela transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.